Vereador diz que gestão Veneziano saiu da PMCG com “carreta de processos”, e dispara: “O grupo dele não tem moral para falar de Romero”

Márcio Melo, na Caturité FM. (Foto: Renato Araújo- Se Liga PB)

O vereador de Campina Grande, Márcio Mello(PSDC), respondeu às duras críticas feitas pelos pré-candidatos da oposição, especificamente Ana Claúdia Vital do Rêgo(Podemos) e Inácio Falcão(PC do B), à gestão do prefeito Romero Rodrigues(PSD). Nos últimos dias, os dois tem dito, em entrevistas, que a atual gestão campinense será marcada por obras inacabadas e ex-secretários envolvidos na “Operação Famintos”.

“Eu acho um erro absurdo, eles virem querer julgar. Quem são eles para querer julgar a gestão do prefeito Romero?”, disparou. “O prefeito Romero nunca foi denunciado de nada, tem o nome limpo, e uma gestão que é modelo em todo país. O que houve foram casos isolados, e que os secretários respondam pelo que está acontecendo, conforme a Justiça está apurando”, completou.

“Olha a gestão de Veneziano lá atrás, quantas obras ficaram inacabadas. Fechou o Fome Zero, porque ele fechou, e ainda deixou um rombo de mais de R$ 8 milhões. Fora os processos que respondeu, e saiu com uma ‘carreta de processos’. Eu acredito que esse povo não está qualificado para querer vir julgar os outros. Acho que tem que olhar antes pra você, antes de falar dos outros”, afirmou o vereador.

Sobre Inácio Falcão , Márcio diz que o atual deputado fez parte da base de Romero, e que ele não sabe a qual grupo ele pertence. “Porque Inácio Falcão fica naquela: Quem me der mais, ou pra onde for melhor, eu vou. Acho estranho também esse tipo de coisa, até porque ele(Inácio) se beneficiou, até bem pouco tempo, da gestão municipal, como até hoje colhe dividendos. Agora está no governo do estado, e fica atirando para um lado e pro outro”, criticou.

“Isso ai pra mim não tem qualificação para sequer questionar a gestão do prefeito Romero. Eu acho um equívoco. Deveria fazer uma campanha falando de propostas e projetos. Porque se eles forem querer jogar pedra na gestão Romero, acho que eles vão ser bem mais apedrejados, pelos que fizeram e o grupo que eles pertencem também. Fizeram o maior rombo financeiro, a nível de Brasil e da Paraíba”, completou o vereador, se referindo as investigações da Operação Calvário.

“O prefeito Romero tem o nome limpo. Nós temos a tranquilidade de sair às ruas pedindo voto”, finalizou o vereador, em entrevista na Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira(20).

Se Liga PB