Tatiana Medeiros responde acusações de Bruno Cunha Lima, sobre vantagens em troca de apoio político: “Nunca estive à venda”

A candidata a vice-prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros (MDB), usou as suas redes sociais para responder algumas afirmações do candidato Bruno Cunha Lima (PSD), durante o debate da Rádio Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira (08). Bruno questionou a aliança entre PC do B e MDB na cidade, e disse que foi procurado por Tatiana Medeiros, quando ainda ela ainda era pré-candidata a prefeita pelo MDB, para tentar ser vice de Bruno, em troca de espaços na secretaria de saúde, num eventual governo dele.

Tatiana disse, em resposta, disse que ela é quem foi procurada por Bruno, quando saiu uma pesquisa de intenção de voto, em que a então pré-candidata a prefeita do MDB, estava nas primeiras colocações. “A seu pedido, o recebi em minha casa”, explicou. “Você me pediu para lhe apoiar, ofereceu vantagens, espaços, mas não chegamos a um denominador comum, pois temos visões diferentes acerca da política e da vida. Eu lhe disse um não, com muita educação, porque nunca estive à venda”, complementou Tatiana.

A candidata da chapa de Inácio Falcão (PC do B) ainda sugeriu o candidato Bruno, a não se colocar como o novo, a renovação. “Porque as suas práticas são velhas”, acrescentou. “E lhe peço que acima de tudo me respeite”, ainda falou. Tatiana disse que foi em virtude de atitudes assim, na política, que decidiu sair como vice de Inácio. “Por acreditar que Campina Tem Jeito”, sublinhou Tatiana Medeiros.

Com Assessoria