O presidente do partido Republicano em Campina Grande, Tertuliano Maracaja revelou que não existe deliberação partidária de apoio da legenda para nenhum candidato da base do prefeito Romero Rodrigues. De acordo com o presidente, nenhum filiado está autorizado a hipotecar apoio em nome do partido para quem quer que seja.
Existe um consenso por parte da direção, que a decisão da sigla só será anunciada após uma reunião com o prefeito Romero Rodrigues.
“Como presidente estou aguardando uma audiência com o prefeito Romero Rodrigues para que ele diga quem será o candidato a prefeito, para que só assim o Republicano possa direcionar o apoio. Sobre essa nota que saiu quanto aos vereadores apoiarem a candidatura de Bruno, posso dizer que são posições isoladas, não tenho nada contra, qualquer vereador pode se manisfestar, mas que fique claro que em nome do partido eu só tomo posição depois que conversar com Romero”, revelou.
Ele destacou ainda reconhecer o potencial dos nomes de Bruno e Tovar, enfatizando a boa relação partidária que mantém com ambos.