“Precisamos seguir o caminho do crescimento”, diz Bruno Roberto após novo recorde na geração de empregos no Brasil

O Brasil registrou mais um dado que comprova a eficácia das políticas econômicas que têm sido adotadas pelo Governo Federal. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o país reduziu para um dos menores patamares dos últimos anos a taxa de desemprego, o que para o candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, demonstra que o governo Jair Bolsonaro é a única opção para manter o ritmo de melhoria econômica que vem sendo registrado atualmente.

“O desemprego está derretendo. No trimestre encerrado em agosto, o percentual chegou a 8,9%, um dos menores registrados em todos os tempos. Esse ritmo precisa continuar porque o Brasil não andar para trás. É auxiliando o presidente Bolsonaro que nós vamos fazer com que esses números tão positivos cheguem em maior intensidade para a nossa Paraíba. Obrigado, capitão Bolsonaro”, disse o candidato apoiado pelo presidente na Paraíba.

No total, somente agora em 2022, o Brasil já gerou mais de 1,85 milhão de postos de trabalho formais. Na Paraíba, o acumulado confirma um saldo de 17.233 postos de trabalho, resultado da diferença de 132.000 admissões contra 114.767 desligamentos.

No ano, em virtude das práticas que estão sendo colocadas em prática pela equipe econômica comandada pelo ministro Paulo Guedes, o estado revela um total de mais de 440 mil empregos formais gerados, alta de 1,33% registrada agora no mês de agosto.