Pimentel Filho diz que vem trabalhando para “diminuir as distâncias”, entre Romero e o governador João Azevêdo

Vereador de Campina Grande, Pimentel Filho. (Foto: Renato Araújo- Se Liga PB)

Na visão do vereador de Campina Grande, Pimentel Filho(PSD), já passou da hora de haver uma audiência pública entre o prefeito Romero Rodrigues(PSD), com o governador João Azevêdo(PSB). Em entrevista ao RC Notícias, da Rádio Caturité FM, desta segunda-feira(07), o vereador diz ter esperança de que esse encontro aconteça o mais rápido possível.

“Eu tenho muita esperança, que aquele ‘ranço’, que tinha, de não poder falar com o prefeito de Campina e o governador se acabe. […] Vejo que o atual governador João Azevêdo não tem essa visão separatista de Campina não, afinal ele sempre fala em Campina Grande”, pontuou Pimentel, frisando que é preciso haver uma união entre os dois governantes, para buscar soluções para os problemas na Rainha da Borborema.

“Vamos diminuir essa distância. Eu mesmo já pedi, na vinda do governador, para entregar esse pedido. É uma questão de cidadania e de homem público que sou. Acho muito pequeno você ser eleito apenas pra ser contra ou favor a um partido ou administração. Eu sempre entendi que o governo é pra trabalhar pelo povo”, frisou.

Segundo Filho, a questão política deve ser tratada apenas na época das campanhas eleitorais, aonde se trava a luta para ser eleito ou reeleito. Ele citou que algumas obras, como a reforma da rodovia PB 100, que liga o distrito de Galante à Fagundes, são pleitos de seu mandato, e que são de responsabilidade do governo estadual.

“Porque eu faço da bancada do prefeito Romero, eu não posso falar com o governador?”, questionou o parlamentar. “Posso sim, afinal quem me deu o mandato foi o povo”, completou.

Se Liga PB