O candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão (PC do B), disse que os resultados divulgados pela pesquisa do Instituto Opinião/Paraná, desta quinta-feira (12), demonstram a cada dia que a chapa Inácio e Tatiana vão para o 2º Turno. Segundo os dados da pesquisa estimulada, o nome de Inácio aparece na segunda colocação, com 23,38% das intenções de voto.
“O crescimento da nossa candidatura, que vem sendo mostrada a cada pesquisa, só mostra que o povo de Campina Grande quer Inácio e Tatiana no segundo turno, para derrotar os grupos familiares que há 40 anos governam a cidade”, disse o prefeitável. O candidato adianta que até o dia do encontro da população com as urnas, dia 15 de Novembro, sua campanha vai intensificar as visitas e ganhar as ruas da Rainha da Borborema.
“A população de Campina Grande já demonstra que não quer continuar esse retrocesso, sendo governada por uma administração marcada por escandâlos, e onde as nossas crianças estão sendo vítimas desse grupo, que tira comida da boca delas. Nós vamos sim para o 2º turno, afinal é o que a população de Campina Grande vem demonstrando diariamente, e é o que Inácio e Tatiana só vem confirmando a cada dia”, declarou.
A pesquisa do Instituto Opinião/Paraná foi realizada em parceria com o portal de notícias WSCOM, com registro no Tribunal Superior Eleitoral(TSE), sob o número PB-01117/2020, entre os dias 9 e 10 de Novembro de 2020. Foram ouvidos 500 eleitores, com idade acima de 16 anos, com residência, em oito regiões de Campina Grande. A margem de erro é de 4,3%, para mais ou para menos, com uma confiança de 95%, isto implica que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado obtido retratar os dados reais da população é de 95%.
O Instituto de Pesquisa Opinião é uma empresa com trabalho reconhecido nacionalmente, com sede em Curitiba-PR. O grupo é especializada em pesquisas de opinião, tanto qualitativas quanto quantitativas, realizando pesquisas mercadológicas, eleitorais, de avaliação governamental, da qualidade do atendimento no serviço público, pesquisas sindicais, pesquisas de comunicação e mídia, pesquisas sociais e ambientais, entre outras.
Com Assessoria