Manoel Ludgério pede demolição de quebra-molas na PB-148, entre Boqueirão e Caturité.Redutor tem sido usado para assaltos

Foto: Reprodução Facebook

O deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) esteve no trecho da PB-148, trecho localizado entre os municípios de Caturité e Boqueirão, aonde está instalado um “quebra-molas”. Segundo o parlamentar, o redutor de velocidades está instalado em um local de pouca movimentação, e que não há registro de acidentes.

No entanto, comerciantes e moradores das duas cidades, que precisam se dirigir à cidade de Queimadas, vem denunciando que estão sofrendo com a ação de assaltantes, que aproveitam o momento que os carros e as motos reduzem velocidade, para praticar ações criminosas. No vídeo, Manoel faz o apelo ao superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Carlos Pereira.

“Aqui nos estamos antes da comunidade do Curralinho, no município de Caturité, e mais a frente a comunidade do Mata Pasto”, orienta Ludgério. “Lhe peço encarecidamente, que mande retirar esse quebra-mola. Não tem serventia nenhuma para a população, a não ser apenas para os marginais que estão assaltando ao meio dia, na medida em que os veículos param”, cobra o deputado.

Manoel diz que já fez esta reivindicação pessoalmente, por diversas vezes, ao superintendente do DER. “Lhe peço encarecidamente, já estive no DER para tratar esse assunto, e infelizmente não fomos atendidos. Atenda não a mim Doutor Carlos, mas à população de Boqueirão e Caturité”, completou Manoel Ludgério.

VEJA VÍDEO:

Uma reivindicação da população dos municípios de Caturité e Boqueirão é a retirada de um quebra molas que fica localizado na PB-148.Já em resposta o superintendente do DER Dr. Carlos Pereira me informou que vai mandar retirar ainda essa semana e ainda informa que o DER vai proceder a uma rigorosa análise dos pedidos para instalação desses redutores de velocidade, além de verificar a possibilidade de retirar alguns já existentes. Sabemos da necessidade desses equipamentos de segurança para os pedestres, mas como esse que não tem fluxo de pessoas que justifiquem sua implantação só beneficia a prática de assaltos aos condutores de veículos.Meu mais sincero agradecimento ao Dr. Carlos pela atenção.

Posted by Manoel Ludgério on Sunday, September 15, 2019

Se Liga PB