Inácio Falcão sai na frente, inovando na campanha, através das redes sociais

Em virtude da pandemia, as campanhas eleitorais tendem a ser mais virtuais. Campina Grande será uma das tantas cidades paraibanas, em que os eventos de rua, como comícios e caminhadas, estão suspensas. Isso permite faz com que os candidatos busquem nas redes sociais o espaço ideal, para expor suas propostas e debater com os eleitores, os problemas de sua cidade.

Das seis candidaturas a prefeito de Campina Grande, a de Inácio Falcão, do PC do B, é a que mais vem se destacando no quesito mídias sociais. No site do candidato (www.inaciofalcao.com.br), o eleitor pode personalizar a foto do seu perfil no Facebook ou Instagram, com o card “(Nome da Pessoa)Tá com Inácio Falcão”.

Ainda no Instagram de Inácio (@inaciofalcao65), o eleitor têm acesso a vários filtros e memes, para declarar apoio a Inácio e Tatiana, com uma linguagem totalmente antenada com o mundo das redes sociais.

Outra inovação da campanha é o jingle. Com imagens de vários pontos da cidade, a exemplo do açude Velho, Feira Central, Igreja do Rosário, entre outros locais; e no ritmo que mais representa Campina Grande, terra do Maior São João do Mundo: Forró.  Com uma letra mostrando que Campina Grande não têm dono, e está nascendo a esperança de dias melhores para essa terra.

Para aqueles que têm deficiência visual ou a visão diminuída, as redes sociais de Inácio têm o #PraCegoVer. Essa ferramenta, na legenda das publicações da redes sociais, trás a descrição detalhada da imagem postada, e essas informações serão reproduzidas de aúdio descrição, para os que têm deficiência visual.

Assessoria