O último final de semana de Junho será de arrasta-pé dos bons na programação de lives do São João Brahma em casa. E se engana quem pensa que a festa tem hora para acabar.Por meio do watch party, plataforma do Facebook, a Brahma vai reunir os inimigos do fim.
Quem quiser curtir o after das lives, basta compartilhar o post da pulseira vip usando a hashtag oficial da campanha. O perfil oficial da cerveja vai mandar o convite “pulseira de acesso” da sala para todo mundo que quiser se engajar. Esta ação vai acontecer este sábado, dia 27 de junho, através do Facebook, no perfil do influenciador Caio Oliveira.
Outra novidade para os consumidores é a promoção Cervejeira em Casa. Durante as lives de forró da Brahma, a marca vai presentear um consumidor com uma geladeira da Brahma. Para participar os consumidores precisam postar uma foto nesta sexta-feira (26) no perfil do Twitter, usando a hashtag #SãoJoãoBrahmaLive, mostrando como ele preparou a casa para o São João. A melhor foto ganha a geladeira. Para participar é necessário ser maior de 25 anos.
“A Brahma valoriza o que realmente importa dentro do São João, para que todos possam curtir uma festa junina dentro de casa, em segurança, respeitando todos os critérios de distanciamento social exigidos, revivendo memórias, criando novas formas de curtir a festa em família”, ressalta Harry Racz, gerente de Marketing Regional da Brahma .
Programação deste final de semana
A programação do Circuito São João Brahma em Casa neste final de semana conta com Reno e Caninana na sexta-feira, dia 26, às 19h no canal do @suamusica no Youtube. No sábado, dia 27, será a vez de Solange Almeida e Canários do Reino às 17h30 também no perfil do @suamusica. Neste mesmo dia às 21h, terá Walkyria Santos, Neno e Luciene Melo no canal oficial da artista no Youtube @WalkyriaSantos. No domingo, dia 28, a programação segue às 16h com a live de Hannah e Lygia Raquel, e às 20h, com Felipão, ambas no perfil @suamusica.
O Circuito São João Brahma em Casa começou no dia 4, e segue até o dia 31 de Junho. Ao todo serão cerca de 50 lives patrocinadas, mais de 50 artistas, e cerca de 200 horas de programação musical gratuita. Confira a programação completa no site www.saojoao.brahma.com.br
Assessoria