Em entrevista concedida à Rádio Caturité, o pré-candidato à Prefeitura de Campina Grande, Artur Bolinha, criticou a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Além de questionar a falta de planejamento, ele também citou o excessivo número de funcionários comissionados lotados no gabinete do prefeito.
“Eu jamais acreditarei que alguém vai conseguir fazer uma gestão diferente, que vá atender o que a população deseja, o que a população quer, mergulhado numa prática administrativa com esse grupo que está aí. Só no gabinete do prefeito tem mais de 300 pessoas lotadas. Quinze pessoas estava de bom tamanho. E essa conta, quem paga? Sabe quem paga? Você, minha senhora e meu senhor, que vai para o posto e não tem remédio, que tem uma rua esburacada, não tem emprego, não tem creche”, ressaltou Bolinha, que é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-CG).
Ainda na entrevista, Artur Bolinha condenou a concentração de poder entre grupos familiares, que se revezam na gestão de Campina Grande. Ele garantiu que seu projeto vai na contramão desses grupos políticos. O empresário ainda não definiu por qual partido irá disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020.