“Campina Grande precisa de um projeto de resgate do seu desenvolvimento. De respeito aos campinenses”. Foi o que afirmou a pré-candidata a prefeita de Campina Grande nas eleições de 2020, Ana Cláudia(Podemos), secretária estadual de Articulação dos Municipal, em entrevista no início da tarde desta sexta-feira(13), no programa “RC Notícias” da Rádio Caturité FM, apresentado pelos jornalistas Joãozito Silva, Josusmar Babosa e Renato Araújo.
– Precisamos resgatar os restaurantes populares, as cozinhas comunitárias, o Sistema Integrado, a realização de concursos públicos, o calendário de pagamento em dia dos servidores, os PCCRs das diversas categoria de servidores municipais, os programas de assistência social, e. principalmente. o respeito aos campinenses”, justificou Ana Cláudia.
Ela voltou a ratificar que está preparada para administrar Campina Grande e ressaltou que a cidade precisa também, com urgência , de uma ação que conclua as obras inacabadas, presentes hoje em vários bairros, como por exemplo os Canais da Ramadinha e Bodocongó e o Complexo Esportivo Plínio Lemos.
Ana Cláudia ressaltou que a sua pré-candidatura a prefeita de Campina vem se consolidando e se fortalecendo com a adesão de importantes segmentos e lideranças, como foi o caso recente do apoio do PTB.
-Estamos conversando com outros partidos para juntos elaborarmos um grande projeto de resgate para a cidade, devolvendo o respeito à população.
Ana Cláudia, que é esposa do senador Veneziano Vital(PSB), criticou a situação preocupante em que se encontra a saúde em Campina, lamentando a falta de medicamento nas farmácias básicas, o precário atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e os constantes atrasos no pagamento dos salários dos funcionários.
Do Boa Notícia PB (Por Vanildo Silva)