Campina Grande, agosto de 2024 – A 1ª edição do Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Campina Grande aconteceu na última quinta-feira, 22 de agosto, e contou com a presença de diversos players importantes do mercado nacional e local que discutiram temas como o desenvolvimento econômico regional, inovação, novos negócios e o cenário do varejo. O evento foi realizado pela Partage Malls, administradora do Partage Campina Grande e de outros shoppings centers presentes nas cinco regiões do país.
A programação contou com dois painéis. O primeiro discutiu sobre a combinação entre tradição, inovação e visão de futuro do varejo para a cidade e região. Já o segundo, abordou o desenvolvimento de negócios no estado paraibano.
Adriano Capobianco, Diretor Comercial e de Novos Negócios da Partage, recebeu os painelistas e foi o mediador das conversas. Contribuíram para as discussões João Alberto, Gerente Executivo do Sebrae, Rosália Lucas, Empreendedora e gestora pública, Marcelo Abrantes, Diretor de Exportação e Importação da FECOMÉRCIO, Cristina Franco, Presidente da ABF, Viviane Valdozende, Head de Expansão da Farm, Tito Motta, CEO e fundador do Grupo Motta, e o prefeito Bruno Cunha Lima.
“A primeira edição do Fórum na cidade trouxe discussões muito relevantes para o desenvolvimento local e tivemos um retorno bem positivo dos convidados. É ótimo poder compartilhar ideias e novas visões do varejo, principalmente, levando em consideração as potencialidades e peculiaridades de cada região. Há muitas oportunidades de negócios a serem exploradas na Paraíba e, nos próximos anos, queremos continuar com este evento aqui, a fim de participarmos e presenciarmos o crescimento de Campina e seus arredores”, afirma Adriano.
Sobre o Grupo Partage
O Grupo Partage atua desde 1997 no desenvolvimento e administração de edifícios comerciais Triple A. Com 14 prédios em São Paulo e 14 shoppings em operação, em todas as regiões do Brasil, além de um em fase de construção e um em lançamento, administrados pela Partage Malls, a empresa tem a missão de transformar a realidade socioeconômica das cidades onde está presente, sendo responsável por todo o planejamento, comercialização e administração dos empreendimentos, além de acompanhar e participar ativamente de todo o processo de desenvolvimento. Os empreendimentos somam mais de 500 mil m² em ABL e geram mais de 10 mil empregos diretos e indiretos por todo o país.
Da Assessoria