Às vésperas do pleito: Bolinha reafirma que é “candidato para servir e não para ser servido”

Artur Bolinha, candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande pelo PSL, participou do ultimo debate antes do primeiro turno do pleito deste ano. A sabatina foi realizada pela TV Itararé, afiliada TV Cultura (Canal 18.1).

Bolinha, que nos debates tem se destacado dentre os demais candidatos a nível de projetos e de conhecimento sobre a cidade, demonstrou mais uma vez que está preparado para assumir a cadeira do executivo.

O prefeito iniciou a sabatina reforçando que “tenho saído da minha zona de conforto para mostrar ao Campinanse que o município pode mudar. Sou candidato para servir e não para ser servido”, frisou.

Direito de resposta

Bolinha recebeu direito de resposta ao ser provocado pelo candidato Bruno Cunha Lima (PSD), que se referiu à rede nacional de empresas do líder da coligação “Povo Forte, cidade livre”, de maneira pejorativa.

“Ao contrário de você, que nunca assinou uma carteira de trabalho, eu passei a vida gerando empregos. E a minha loja de roupa, a qual você cita, na verdade é uma rede de repercussão nacional e que representa Campina Grande diante do Brasil inteiro. Isso é motivo de orgulho e não de desdém. Afinal, na realidade, Campina Grande é feita de milhares de ‘Bolinhas’, trabalhadores que se orgulham do que fazem e lutam todos os dias pela sua dignidade”, arrematou.

Contagem regressiva

O debate sediado pela TV Itararé é o ultimo antes do primeiro turno do pleito na Rainha da Borborema.

Assessoria