Bolinha garante criação de mais de 10 mil postos de emprego em sua gestão

O pré-candidato a Prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PSL) fez um balanço do panorama econômico da cidade baseado nos últimos indicadores do país, que mostram que apesar de uma sutil recuperação nesse setor a nível nacional, Campina Grande ainda caminha a passos lentos no que diz respeito a geração de empregos.

“No setor econômico da cidade as coisas ainda caminham de uma forma muito lenta, a exemplo do fechamento de 746 postos de trabalho só no último ano, considerando todas as atividades econômicas do município, indo na contramão da Paraíba e do Brasil como um todo, que geraram saldo de empregos” citou.

O prefeitável comentou ainda que em virtude dessa disparidade, o município enfrenta dificuldades ainda maiores.

“No momento em que a cidade não consegue recuperar a capacidade de empregabilidade, obviamente a situação econômica se torna mais difícil. E Campina ainda vivencia essa situação com relação ao volume de negócios, que é muito incipiente ao que nós precisamos pra mudar esse cenário” pontuou.

Bolinha teceu comentários sobre possíveis soluções para a problemática da cidade, incluindo a abertura de novas oportunidades para a população..

“Pra mudar esse contexto atual é fundamental que os atores envolvidos possam fazer parte desse processo. A exemplo da criação de novos postos de emprego. E eu, caso seja eleito, garanto seguramente a criação de no mínimo 10 mil novos postos nos próximos 4 anos. E o farei porque tenho um diferencial; conhecimento empresarial e diálogo com quem tem capacidade de investir em Campina”, assegurou.

Assessoria