O deputado estadual e líder da oposição, Raniery Paulino(MDB) retornou com muito trabalho as atividades na Assembleia Legislativa (ALPB) nesta quarta-feira (05), e destacou a harmonia da bancada de oposição na Casa de Epitácio Pessoa. Na oportunidade, a oposição conseguiu a décima segunda assinatura onde foi protocolado o pedido de CPI da Calvário, bem como um pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo (Cidadania).
Na ocasião, o parlamentar registrou que as eleições no estado da Paraíba foram viciadas e que o paraibano precisa fazer uma ampla observação sobre o maior escândalo de corrupção da Paraíba.
” De fato, as eleições da Paraíba foram viciadas e temos que fazer uma observação sobre isso. Nosso mandato defende eleições gerais, inclusive para Assembleia Legislativa; para deputados estaduais, federais e para o executivo, porque as eleições tiveram os resultados mudados em virtude da atuação desta organização criminosa no estado da Paraíba, inclusive quero ressaltar, ,alguns dos parlamentares que não foram eleitos, foram alvo desse maior escândalo de corrupção da Paraíba” disse Raniery.
Neste ano, Raniery se comprometeu com o povo paraibano e frisou que irá reforçar ainda mais sua disposição de trabalhar para os paraibanos.
” Acreditamos que o parlamento assume um trabalho de representar o povo e de fiscalizar o Poder Executivo e o uso dos recursos públicos. Nosso mandato visa sempre essa interação com o povo paraibano. Nosso mandato continuará com uma oposição inteligente e com responsabilidade. ” frisou Raniery.
Redação com Assessoria